O medo de morrer. A partir do momento em que iniciamos a construção daquilo que queremos que seja a nossa vida, tudo torna-se tão frágil. Em qualquer momento tudo pode terminar. Pode terminar antes de sequer ter chegado àquilo que considero ser a minha meta. Tudo é tão frágil.
Na minha mente doente só penso no Orion. Ninguém é tão qualificado quanto eu para dar qualidade de vida à minha bola de pelo.
A partir de uma certa idade a vida assemelha-se a um vaso de porcelana.
Estou para lá de aterrorizada. Estou aterrorizada pela mediocridade da vida humana e da nossa fraca percepção do tempo. O tempo não deveria ser linear. Visto não haver nada que eu possa fazer quanto à minha mediocridade de percepção de tempo, resta-me apenas cuidar de mim e tratar a minha vida como o vaso de porcelana que ela é.