Mudei de casa no mês passado. Entretanto esqueci-me das chaves dentro de casa. Realizou-se uma inspeção com a qual não contava. O meu Orion perdeu-se umas quantas vezes (mas sabe sempre o caminho para casa). Mudei de emprego. Tive uns esgotamentos nervosos. Bati no fundo (mas acho que existe um fundo ainda maior). Agora está tudo bem. Está tudo encaminhado.