domingo, 12 de julho de 2015
Encontrava-me parada, a conversar, e com o Orion sentado ao meu lado quando reparei em alguém que olhava fixamente para ele.
- Estás apaixonado? Perguntei eu.
- Ele é lindo!
Tem-se tornado cada vez mais vulgar presenciar momentos de contemplação do meu rafeiro.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial