domingo, 7 de junho de 2015

Depois deste semestre darei um banho à minha mente para me livrar de toda a porcaria que tenho carregado. Será um banho em água fria, para despertar o bem que ainda resta em mim.

Após o banho farei um retiro. Dar-me-ei apenas com a gente do parque que passeia cães. São gente boa.